domingo, 23 de setembro de 2012

“METENDO O PITACO” NA MASTURBAÇÃO MASCULINA...


Todo o dia, em muitas camas, acontece um diálogo entre alguns membros do corpo humano:
Diz o pênis (já ereto) para o cérebro:
Cara, estou no ponto. Avisa a essa porra das mãos para me dá uma ajuda ai, me aperta, me aperta caralho!!!!
Prontamente o cérebro, cheios de segundas intenções e gostando dos pensamentos sacanas, e entendo a necessidade da pica ordena às mãos que toquem o pênis.
A mão, à contra gosto, calejada e cansada dessa rotina de poetas obedece e assim tem inicio uma masturbação
.

Não se enganem, pênis tem vontade própria. O cara lá apagadão, com a boca aberta e babando, mas a pica surge dura e nem precisa você tocar para que o mesmo permaneça ereto, ela já decidiu que ira assim permanecer. O cara acorda já apertando a porra da pica. Às vezes uma simples mijadinha já resolve a questão da ereção, porém estando a pica já “em ponto de bala” e como o cara não é besta e sabe que gozar é mais gostoso ele decide si masturbar.

Mas que porra será que passa na cabeça (de cima) de um homem enquanto ele se masturba?

Acreditem, apesar de ser mulher e, por isso mesmo, não ter uma rola no meio das pernas, sei que eles podem pensar em tudo desde a gostosa da playboy, da vizinha rabuda até a imagem de um ursinho de pelúcia para chegarem ao orgasmos. E não tente entender e muito menos ficar com ciúmes, isso é algo que cabe a cada um, trata-se de um direito nato da sexualidade humana. Contudo, apesar de não ficar paranoica com os reais motivos que levam meu gato ao orgasmo, fico puta só em saber que ele está gastando algo que me pertence, ou seja, seu (meu) esperma. Sinceramente o mesmo tem muita utilidade para mim, sempre achei que faz bem à minha pele e ao meu corpo. Gosto de me lambuzar daquela porra quente. Alguns estudos mostram que o esperma é benéfico para o organismo, principalmente para hidratar a pele, devido à gordura que possui. O esperma é composto por espermatozoides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais, entre outras substâncias, e tem um sabor levemente salgado. Estudos recentes também indicam que o esperma possui efeitos antidepressivos. O semem contém hormônios responsáveis por alterar o humor. Justamente por esses motivos fico, um tanto quanto, chateada por ele gastar-los sem a minha presença. 

Porém, como citei, cada um faz o que quer com seu esperma. Respeite a liberdade do outro. Deixe a mão, o cérebro e o pênis brincarem em paz ou então surpreenda-os com uma caricia noturna ou logo pela manha, garanto que seu homem irá adorar!!!!

_______________________
Fisiologicamente podemos definir tal fato como ereção matinal (vulgarmente chamada de tesão de mijo). Todos os homens que não apresentem nenhum tipo de disfunção erétil têm cerca de três a cinco ereções por noite. Alguns podem considerar isso constrangedor, apesar de ser um fenômeno natural.

sábado, 15 de setembro de 2012

FIDELIDADE PRA QUÊ?



1500. Uns bandos de FDP vestidos até o pescoço e fedidos atracam em nossa “terra onde tem palmeiras e canta o sabiá”. Aqui se acharam donos e firmaram moradia que, inicialmente, foi periódica usada apenas como ponto de parada e abastecimento. Esses filhos da puta só queriam explorar nosso pau (Pau Brasil) e nossas índias. Pois bem, lá por volta de 1530-1534 resolveram colonizar nossa terrinha e trouxeram, entre outros, os padres católicos com seus jargões de que o homem deve casar-se apenas com uma mulher até que a morte os separe e bla, bla, bla. Qualquer outro tipo de união foi e é até hoje condenada. Foi aí que começou a merda nos relacionamentos. A porra da fidelidade, conseqüência do matrimonio e do sentimento monogâmico, tornou-se uma obrigação e com ela vieram os conflitos sociais e traumas psicológicos.

Nos últimos dez anos, o número de divórcios no Brasil quase dobrou, passando de 1,7%, em 2000, para 3,1% em 2010 ¹. As clinicas psicológicas e terapêuticas vivem lotadas de mulheres desesperadas querendo superar uma traição ou algum tipo de trauma causado por sua possessividade. Homens, psicologicamente perturbados e possessivos, não aceitando uma traição ou o fim de uma relação matam suas parceiras (os). Essa política monogâmica é ineficaz. As mulheres passam a vida tentando conquistar e fiscalizar seus homens e os homens, por sua vez, não conseguem manter-se fiel às suas mulheres. Bom seria a liberdade entre as pessoas de si relacionarem e casarem-se com quem e quantos bem entender, sem intervenção da sociedade. A fidelidade é algo bem relativa depende do casal, se o tipo de relação e intenções forem previamente esclarecidos, não há infidelidade. Melhor ter uma relação em que ambos vivam em harmonia do que esse falso pudor trazido com a, suposta, porra da fidelidade que apenas tenta disfarçar os chifres e traumas. Para o casal que consegue respeitar a liberdade do outro a relação torna-se mais saudável e intensa. Chega desse sentimentalismo de posse trazido pelos portugueses, enraizado pelo cristianismo e ratificado pelo sistema patriarcal. Homens e mulheres podem e devem ter direito de escolher com quantos parceiros desejam se relacionar.
Recentemente um caso inédito veio a público nos noticiários do pais: foi oficializada um união estável entre três pessoas em um cartório de Tupã-SP ². O ineditismo e a legitimidade da união surpreenderam até aqueles mais modernos que aspiram ter uma relação desse tipo, ao mesmo tempo em que trouxe para discussão os rumos dos relacionamentos. Isso é prova de que os costumes mudam e que a revolução social das relações afetivas começou.

Portanto muito em breve não seremos mais, inconscientemente, obrigadas a ficar ligando para nosso parceiro a fim de saber se o mesmo está na cama com alguma cachorra, pois a cadela em questão nos será previamente apresentada, os homens infiéis poderá transar com outra sem dor na consciência (se é que eles têm isso), mas terão que se acostumar com outro homem fazendo sua mulher gemer e suar de tesão e prazer. Além do mais teremos outro gato para sair, beijar e transar gostoso, até porque a poligamia será nosso direito também e eu, particularmente, saberei usufruir muito bem. E você?






segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PRÍNCIPE ENCANTADO NA NIGHT? BOM MESMO É O ANIMAL DE TRÊS PERNAS*

RecadosAnimados.com

Essa vai para as admiradoras de animais exóticos, sacanas e deliciosos: os homens. Eles podem proporcionar prazeres, orgasmos intensos e experiências indescritíveis, basta usá-los com moderação. A gente se arruma, sai para balada a fim de fisgar um gostoso, eles por sua vez imaginam que somos as vítimas. Mas investem na cantada e cabe a nós escolher o safado da noite, ou melhor, a sobrecama de mais tarde. Melhor ainda é usar e abusar e deixá-los acharem que quem usou foram eles.

Agora é fato que muitas mulheres estragam o momento que poderia ser só de prazer graças ao romantismo feminino acarretado da infinita necessidade de atenção, carinho, flores, cavalos e príncipes. Fala sério, você consegue imaginar um cavalo branco com o príncipe William em plena Night? Dificilmente alguém irá encontrar um príncipe encantado em boate ou um barzinho onde só tem homens regados à cevada e vodcas e, onde uma simples conversa fica prejudicada devido ao som alto. Se uma mulher frequenta esses lugares precisa saber que se rolar um amor será apenas fruto do acaso (e põe acaso nisso), no mais você achará animais racionais loucos por mulheres e mulheres para sexo.  Eles apostam com os amigos quem transa primeiro. Por isso se você topar uma esticada na casa do gato, não sonhe com o telefonema do dia seguinte... Previna-se com camisinha e aproveite cada momento como se fosse o último da sua vida. Mesmo quando o sexo propriamente dito não acontece e só rola um bom boquete, é muito bom ver um gato derretido, com as pernas bambas tremendo e gozando gostoso... E depois é só olhar para ele e dizer que agora é a sua vez: direitos iguais inclusive no  sexo oral. Sinceramente melhor do que é isso só a penetração e as loucuras na cama. Não perca tempo com regras e pudor, a menos é claro que você só queira diversão com as amigas, aí sim curta a musica, a bebida e caia fora, passe longe deles. Mas se gosta de aventuras, se jogue.

Quanto às três pernas... Para os mais preocupados não importa o tamanho da perna de número três, é melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão. Bom mesmo é ter um bichinho ereto ao nosso dispor para o prazer. Queria que existisse um zoológico repleto desses animais tão necessários para o corpo, sem dúvida alguma seria uma frequentadora assídua. Muita puta? Tente me comer para ver se consegue.

_____________________________________
*Importante ressaltar que não levanto bandeira de opção sexual. A sexualidade é livre e deve ser respeitada, lembrem-se que a homofobia mata e é inaceitável. 

sábado, 25 de agosto de 2012

ELE PARECE MAIS EXCITADO COM O ‘BABA COM OS AMIGOS’ DO QUE COM VOCÊ?



Ele levanta cedinho, toma um banho, sai enrolado na toalha com um leve sorriso no rosto, pega uma camisa e uma bermuda colorida (similar a um abadá do SalvadorFest de tão colorido) e veste. Coloca a meia que fica quase até o joelho e calça o tênis e, sem olhar na sua cara de idiota, ele vaza como se o mundo fosse acabar naquele dia... E ainda por cima é bem capaz de o celular tocar mil vezes, ele atender falar palavrões, chamar uns de viado, de pau no cu e perna de pau que não sabe jogar e dar muitas risadas... Sabe o nome disso? Baba no fim de semana. Para muitas mulheres é o fim do mundo. No geral todas às vezes elas brigam por que não entendem como eles podem querer ficar suado correndo atrás de uma bola ao invés de fazer um programa legal com a família. Minha linda, ai vai um recado direto da Pretta blogueira aqui: vai procurar mais o que fazer do que ficar pegando no pé do seu homem.

Não é pelo fato de vocês estarem casado que tudo tem que ser feitos juntos. Liberdade é imprescindível inclusive no casamento. Dessa forma respeite o limite do outro para não si tornar uma chata que só quer saber de brigar. E outra coisa, ele nunca irá entender como uma mulher pode implicar tanto com uma porra de bola passando de pé em pé. Na cabeça deles isso será simplesmente loucura e implicância da sua parte, portanto relaxe e seja mais realista.

Elaborei uma relação de atitudes para você entender e relaxar:

Situação 1: Caso você decida ficar em casa.

A)Entenda que você não pode competir com ela: a bola. Por isso se ele gosta do babinha com os amigos incentive e aceite;

B) Por favor, nada de ficar o dia todo com aquela roupa velha e furada, com os cabelos despenteados ou ainda por cima fedendo a gordura, peloamordedeus, vá tomar um banho, coloque uma roupa sexy e fique toda perfumada, faça com que ele queira voltar para casa, caso contrário melhor com uma bola que não fede e nem reclama;

C) Se é você quem cuida da casa acorde cedo, faça tudo que tiver de fazer, se vista, aumente o som, coloque a cerveja para gelar e faça uns pesticos... Ele vai adorar a surpresa.

Situação 2: Caso você decida sair.

A) Caso tenha campeonato importante compareça, mas nada de ficar gritando parecendo uma louca chamando o nome dele, apenas torça, beba alguma coisa, converse com tranqüilidade e pronto. Seu homem terá orgulho da mulher que tem. Depois nada de ficar chamando para ir para casa, ele deve querer sair com os amigos para tomar uma gelada ou para comemorar a vitória ou para xingar a derrota culpando o arbitro (risos).

B) Saia e faça algo que sempre quis fazer e não tinha tempo. Com exemplo visitar uma amiga ou vá malhar. No mais ele pode até perceber que você vai sair e preferir ficar em casa. Logo, seja inteligente, pois como já foi dito liberdade é imprescindível.  Você terá aquele dia livre tem coisa melhor?

O ideal é você fazer com quem seu homem queira voltar para casa e não ficar casado com os amigos e o campo de futebol. Para tanto ambos precisam de um tempo livre, fazendo algo que curta de fato. Por isso pare de ser neurótica possessiva, pois é muito excitante ver um homem jogando bola com o corpo e as pernas suadas. Nesse caso esperaria ele vestida com uma lingerie sexy imitando uma jogadora de futebol... seria sexo o resto do dia (cada ‘baba’ uma fantasia diferente). Faça da sua cama uma extensão do campo de futebol com muitas jogadas espetaculares. E o programa legal com a família? A semana tem 7 dias, tem que justo no dia do baba? Procure outro dia da semana. Por isso, meninas, façam o teste e vocês viram que a relação de vocês ficará mais intensa e o respeito será recíproco.

_______________________
Agradeço ao mei amigo Iuri pela inspiração ;)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

QUANDO ELE É CASADO

Apaixonar-se já é um tormento, imagine quando o coração te sacaneia e se apaixona por um cara casado? Envolver-se EMOCIONALMENTE com homem casado é pedir para sofrer. O senso comum diz para mantermos distancia de homens casados, difícil mesmo é prevenir os nossos sentimentos isso porque, diferente do que muita mulher pensa, o envolvimento com homens comprometidos rolam por acaso. Claro que a exceções, pois tem muita kenga que só quer transar com homens casados querendo diversão, grana, carro e sexo sem maiores comprometimentos. Mas a verdade é que muitas outras mulheres se envolvem por acaso ou ainda tem muito cara FDP que finge não ter mulher-oficial e ai, quando a gente si dá por conta, lá estamos envolvidas até o pescoço sem saída alguma.
Homem adora inventar estórias para justificar suas infidelidades e fazer a cabeça de moçoilas iludidas. Mas é bom deixar bem claro que depois de um tempo a ilusão passa a ser uma opção na sua vida, viu? Resolvi então citar algumas precauções quando estiver com um homem casado:

1) Não se apaixone. O pior erro da amante é se apaixonar, pois no geral você se transforma em uma paranóica e ciumenta;

2) Não acredite que ele vai largar a outra para ficar com você;

3) Não engravide;

4) Não seja fiel (transe com outros homens);

5) Não ligue com frequência, pois o homem casado já tem uma mulher para ficar no pé dele;

6) Não fique a disposição dele o tempo todo. Saia com as amigas, leia um livro ou vá malhar. Mostre que você tem outras prioridades;

7) Lembre-se: Ele NUNCA deixará a mulher para ficar com você.

8) O melhor é que ao perceber que está ficando apaixonada demais, jogue tudo para o ar enquanto há tempo. Depois fica mais difícil não cair nas conversinha dele;

9) Caso a traída da história descubra o casinho extra conjugal e comece a te perseguir no facebook ou celular, ignore, bloquei, delete, mas não fique com provocações baratas e nem queira desafia-la, afinal você não pode competir com ela e, no fim das contas, nem vale a pena se rebaixar tanto 'né gata?'

10) E, por fim, prefira ser 'amiga' da oficial do que sua inimiga. Sei que parece um absurdo, mas é a realidade. Mantenha-a por perto, isso facilita as coisas (ai como estou sacana-risos).

Na realidade bom mesmo é você não entrar numa aventura com um homem casado, mas se acontecer, fica as dicas. No mais viva sua vida, lembre-se que você deve está sempre em primeiro lugar. E caso ele venha com papo de prioridade, de muito ciumes e proibições, fala sério, manda o FDP para casa da porra (risos).  Afinal que moral ele tem para te cobrar alguma coisa? Viva!!! Beijos da Pretta ;)



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SAFADA? SIM.



Se você ficou chocada com essa afirmação, lamento informar, você é frigida. Mulher tem que ser puta na cama sim, e não me venha com blábláblá. Homem não só gosta de mulher segura como não resistem a uma mulher sexualmente segura. Portanto, assim que terminar essa leitura trate de levantar a porra da bunda dessa cadeira e pare para si perguntar: na cama sou gostosa ou muito passiva? Se na sua cabecinha só surgirem lembranças de seu homem sempre ativo colocando você em posições, pedindo para você rebolar, para que chupe assim ou assado e você sempre com uma sensação de está perdida no Deserto do Saara, darei algumas dicas para você sair desse norte sem rumo. Então trate de agir e aproveitar algumas dicas para ter uma relação mais gostosa com seu homem. E, para os críticos (que acredito serem mulheres com tendências a beatas) que insistem em ler meus artigos procurando um manual para ajudar a mulherada a serem mais mães e amigas de seus homens afirmo que estão no blog errado, aqui falaremos sempre sobre sexo por sexo.
Pois bem, caneta e papel nas mãos e fiquem ligadas para as seguintes dicas:
A)     Pudor (quase) Zero: Digo quase porque um pouco de charminho é válido, mas os homens detestam e até broxam com mulheres cheias de não me toque. Se você tem algum problema ou é muito tímida melhor procurar um especialista para si tratar, não será durante a foda que você conseguirá resolver isso;

B)      Chupe com gosto: Se é para chupar, por favor, que então o faça com vontade, e olha que nunca tive um pênis entre minhas pernas para entender que deve ser chato pra caralho ter uma mulher que mal segura no bigulinho e que chupa com nojo, então trate de lembrar o seguinte: chupe como você gostaria de ser chupada. Só sabe fazer um blowjob quem gosta da coisa, logo aprenda a gostar. É uma delícia sentir seu homem tremer todinho enquanto você faz sexo oral¹;

C)      Vagina sem pelos: Com raras exceções, homens detestam mulher com a vagina cheia de cabelos, portanto vale uma excelente depilada antes da transa, isso vale para o anus também: o Beijo Grego está cada vez mais presente nas camas então nada de descuido;

D)     Mudez nem pensar (sussurre delícias): A menos que você uma deficiência de mudez nada de ficar calada durante o sexo. “A boa de cama não tem vergonha de falar, pedir, perguntar, gemer e gritar. Sinceramente não sei como uma mulher consegue ficar muda com um penis gostoso dentro dela, eu nunca consegui essa façanha (mesmo que o sexo seja fraquinho), pois bem trate de externalizar o que você sente. Pode gemer, falar coisas picantes, sussurrar putarias ao pé do ouvido. Esqueça o que ele vai achar, naquele momento o que ele mais quer é prazer e sentir o quanto está sendo gostoso para você. Portanto fale, pode gemer e até dar gritinhos de prazer;

E)      Olho no Olho: Homem adora olhar e ser olhado, nada de se esconder. Pode fazer cara de safada e morder os lábios. Tudo em você cada gesto tem que fazer ele lembrar de sexo. Comece testando em casa, na frente de um espelho;

F)      Proponha Loucuras: Quem nunca si sentiu uma boneca de marionete manipulada pelo gato sendo jogada de um lado para o outro, de quatro, de frente, de lado e etc? Acho que todas já passamos por isso. Mas o que poucas fazem é ter a iniciativa também. A forma mais simples que acho, caso você não seja tão criativa na hora “h” é, antes da transa, procurar uma posição interessante e nova para testar com seu homem. A internet está cheia de fotos gostosas para apimentar a relação. Escolha uma e surpreenda.  
Essas são simples dicas já conhecidas, mas pouco usadas para uma, até então beata, se transformar numa gostosa safada. Sinta-se bem consigo mesma. Planeje o sexo, a calcinha,a roupa, o perfume, as posições que você quer testar, a maneira de sedução... Excite seu homem mesmo antes de tirar a roupa. Faça-o ferver quando chegar perto de você. Tenha uma mente criativa, tope dar prazer para ele sem limites, sem vergonha, sem exceções. Se na hora transa ele entre amassos, beijos, lambidas e mordidas ele te perguntar:
Ele: Você quer assim?
(NUNCA, NUNCA responda)
Ela: Pode ser ou Tudo bem.
Olhe nos olhos dele e entre sussurros diga: Aiii... é tudo que quero... vem
Claro que para toda regra há exceções, isso varia de caso a caso e sua imaginação tem que está livre, mas aí fica uma dica simples.

O que diferencia uma puta de uma mulher sexualmente passiva são suas atitudes ou a falta delas. Putas são seguras, sedutoras e atraentes. No mais se você não gosta de sexo ou acha uma obrigação, tudo bem sou obrigada a aceitar, mas também acho que você nem deve praticar (melhor fazer tricô ou ler um livro). Por outro lado se você gosta da sacanagem, então que faça gostoso, si conheça, si ame e permita-se sentir e dar prazer com qualidade. Eles sentem falta de desinibição. As mulheres entram no quarto e ainda querem ser ladies. Apagam as luzes porque acham que o bumbum vai sacudir e a celulite, gritar. E é justamente isso que eles querem: mulheres de verdade, com todos os seus defeitos e qualidades. Sendo putas deles e doando-se para o prazer. E aí, vamos mudar de atitude???


_____________________________
¹Leia o manual de Sexo Oral: http://lifefenix.blogspot.com.br/2012/01/sexo-oral-o-prazer-que-inebria.html

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ELE TRANSOU COM UMA PIRIGUETE


O titulo, por si mesmo, já relata o drama pelo qual muita mulher passa. Ter seu homem fudido por uma mulher segura ou como elas preferem, por uma piriguete, não é fácil. Meses ou anos de dedicação pode ser nada por um simples momento em que seu gato fica com aquela mulher que você acha vulgar.  Culturalmente fomos instruídas a acreditar que a puladinha de cerca dos homens deve ser considerada como uma prática normal, não caia nessa. Pois o mesmo tesão e a mesma necessidade de mudança na cama que um homem sente você também pode ter e nem por isso você anda traindo o gostosão. Esqueça esse machismo obsoleto. E também não me venha com argumentos autodestrutivos do tipo que está gorda, pois nada disso justifica uma traição. Alguns si acham no direito de trair, afirmando que “são homens” “que não resistem ou que é normal”. Porra nenhuma, se o acordo entre vocês é uma relação monogâmica, não aceite essas desculpas idiotas. Voltando ao drama feminino, as ditas piriguetes são aquelas mulheres desprezadas pela ala feminina e aplaudidas pela ala masculina quando o assunto é sexo e “presença de palco”. E, milhares de pedras me sejam atiradas, afirmo que existem motivos pra que os homens gostem delas (além do sexo, é claro). Mas alguns fatores contribuem para que a traição seja algo presente em um relacionamento. E temos muito o que aprender com essas mulheres seguras, vejamos:

Homem O-D-E-I-A mulher insegura. As piriguetes são seguras de si. Elas estão resumidas a atitudes e pouco se lixam para as opiniões alheias. Por isso trate de esquecer que seus seios não estão mais como antes e foque naquilo que interessam, ou seja, no prazer. Infelizmente, após algum tempo de relacionamento, algumas mulheres perdem o gosto pela vaidade (o que é um grande erro) piriguete é vaidosa pra caralho. Elas são sedutoras, e qual homem aí vai negar que não gosta de ser seduzido? Homens amam o jogo de sedução. As, chamadas, piriguetes têm uma sedução peculiar que atraem. Aquele ar de liberdade/libertinagem e de desapego atrai os marmanjos. Elas são atraentes, sempre andam com um sorriso estampado no rosto, são sinceras, são seguras e confiam sem si mesmas. Estão nada preocupadas com o falso pudor das ditas santinhas e/ou politicamente corretas. Agem livremente e na cama tendem a ser mais safadas. E, segundo nosso amigo publicitário e blogueiro, Daniel Oliveira*:

“Os homens gostam da disponibilidade sexual das piriguetes. É nesse item que a ala feminina se revolta e dispensa respeito às meninas mais dadas. Só que não é bem nessa perspectiva que as mulheres deveriam encarar a liberdade delas. A lição da piriguete aqui é que sexo é coisa que deve ser mediada pela vontade e pela atração. Regular demais pelo que vão pensar ou por leis sociais que oprimem é besteira pra elas. Um pouco exageradas, mas ainda assim fazem o que querem.

Por isso seja realista, não é porque você trabalha ou mora com seu homem há anos, não são os filhos, a convivência e o caralho que irá garantir que seu homem não vá lhe trocar por uma piriguete. Aprenda alguns truques com elas e supere na inteligência e responsabilidade. Algumas piriguetes são bem burrinhas. Seja você a mãe dos filhos do seu homem, mas NUNCA DEIXE DE SER A AMANTE CRIATIVA, QUENTE E SAFADA na cama. Faça do seu quarto um motel, e o que é melhor, nele não precisa pagar aluguel e não a limite de hora. Encarne a “Gabriela de Jorge Amado” e faça seu homem querer voltar para casa louco para saber qual será a surpresinha da vez. Homem, em certa altura da vida, vai querer respeito da sua mulher sim, mas ainda assim não deixa de querer prazer, sexo e orgasmos (a menos, é claro, que a pica não suba mais por causa da idade) No mais, se ele achar só o papai e mamãe morno resultante de um relacionamento desgastado, uma mulher que só cheira a óleo de cozinha e usa uma camisola furada de anos pode ter certeza que é na cama de uma puta safada e gostosa que ele vai parar. Se de louco todos têm um pouco, por que não podemos ter um pouco de piriguetes também? Por outro lado se você é uma mulher gostosa e criativa, mas mesmo assim ele te trai, você tem apenas duas alternativas: 1) larga esse homem e vai viver sua vida, ou 2) Arruma um gato novinho e gostoso e vai gozar também minha filha afinal corno trocado não dói. No mais, seja como for, que venham os orgasmos. Beijos da Pretta ;)





quarta-feira, 18 de julho de 2012

TRANSEI E ELE SUMIU!



'Dei no primeiro encontro e o gato não me procurou mais, dei no segundo encontro e ele sumiu, dei depois de umas saídas e o gato também desapareceu'. Só para quem estava a fim de namorar com o gato sabe como essa situação é frustrante.

Pois bem gata leitora e curiosos leitores (risos), não existe uma fórmula que defina quando você deve "entregar a cereja do bolo" ao seu homem ou futuro homem. Por isso aquela noite de sexo, de tesão e prazer pode se transformar em um pesadelo na vida de muitas mulheres, isso porque poucas vezes nós  transamos unicamente pelo sexo. Mulher é 'foda' sempre quer algo mais, sempre sonha e idealiza. E, enquanto o cara só está a fim de gozar com ela, a mesma sonha em namorar com ele.

Pois bem, eis a questão, será que podemos evitar a frutração de transar com um homem que some depois do sexo?

Do ponto de vista religioso a mulher precisa guardar-se e procura alguém que compartilhe do mesmo pensamento: sexo só depois do casamento. Dessa forma garante-se um casório. Porém não podemos ser tão ortodoxos e, muitos menos, taparemos o sol com uma peneira. Pois, do ponto de vista social, o sexo está presente em todas as fases do relacionamento tendo início, muitas vezes, no flerte. Mas o dilema de muitas mulheres é como não se iludir com um homem que só quer diversão temporária. Sendo assim procure olhar além do que o ele diz. Sim, porque ele dirá exatamente o que você quer ouvir, ele fará de tudo para te levar para cama. "Ele irá elaborar um plano que terá duas partes: 1) descobrir se você topa dormir com ele e, caso ele ache que topa, 2) o que ele tem que fazer para chegar na cama o mais rapidamente possível." Isso explica a atitude daquele gato que te ligava todos os dias, que mandava flores e se dizia apaixonado, mas depois de algumas transas, inventou uma desculpa e sumiu. Ele fez de tudo para ter você e depois que conseguiu, simplesmente desapareceu... isso parece algo muito sacana, mas faz parte do instinto masculino, por tanto adapte-se ou viva insastisfeita. Lembre-se: quem irá impor limites é você. 

Darei um exemplo real. Certa vez uma amiga me contou que conheceu um cara com seus  quarenta e poucos anos de idade. Ele, percebendo que ela com seus mais de 25 anos estava acostumada a ser assediada fez, justamente o contrário e manteve-se à distancia, só aproximando-se em um momento oportuno e, aparentemente, casual. Isso chamou à atenção dela. Pois bem, alguns dias depois ele conseguiu o número e ligou. Ela, sendo pega de supresa, achou interessante a atitude dele, mas deixou bem claro que,, por motivos pessoais a mesma não saia com frequencia de casa e era mais reservada. Alguns dias depois de conversa pelo telefone ele, percendo que ela não iria a um encontro, apareceu repentinamente em sua casa. Entrou, cumprimentou os pais, os irmaos e foi bastante cordial agradando a todos. Neste mesmo dia ele conseguiu uns beijos e amassos da gata. Mais algum tempinho depois ele fez questão de formalizar a relação e pediu ao pai da garota para namorar com ela mas, incrivelmente após a primeira transa, ele sumiu. Não ligou mais, não deu satisfação alguma. O cara parecia está mesmo interessado, mas para surpresa ele queria apenas sexo e fez de tudo para conseguir. Sem dúvida alguma esse homem sempre deu sinais de suas reais intenções, mas ela, tão fantasiosa,  apegou-se as coisas boas que ele fazia e não percebeu.

Analisando esse e outros episódios resolvi pensar e elaborar uma serie de equívocos que, nós mulheres, cometemos a fim de tentar entender como funciona a cabeça 'louca' deles, bem como evitar as nossas atitudes movidas por fantasias femininas. Salientando que,  impor limites, não garante que ele irá querer você como namorada ou algo mais. Por isso esteja atenta para algumas atitudes que definem as suas reais intenções, do tipo:

1º Se o cara fala mau de outra mulher, ele fará o mesmo com você, evite se relacionar com esse tipo homem;

2º Se durante as conversas ele fala de sexo com muita frenquecia, se adora seu decote e fica te provocando (com muita frenquencia), logo a atenção dele pode está, especialmente, voltada para o sexo;

3º Se o cara foge de assuntos mais particulares, como o trabalho, os planos para o futuro, a família, isso é sinal que ele não si sente a vontade ou não quer compartilhar isso com você;  Perceba se ele fala da vida pessoal dele realmente, parte boa e ruim, ou apenas se faz de coitadinho ou só conta vantagens. Fuja desses dois estereótipos, pois se trata de um truque de sedução que eles usam, não estão sendo verdadeiros;

4º Se durante ou logo depois do primeiro encontro ele te agarra com intensidade, si esfrega em você, mete a mão pelo seu corpo e se isso, não te deixa à vontade ou se na sua cabecinha você acha exagero, logo a sintonia entre vocês não é ou não está a mesma;

5º Se ele não se importa com sua vida, vontades, preferências e planos futuros, você acha mesmo que ele quer dividir uma vida a dois? Homem quando si encanta por uma mulher torna-se provedor, atencioso e quer protejê-la. Se o interesse dele for zero, fuja;

6º Confie em seu sexto sentido, caso volta e meia ele aparece com desculpas sem sentido, sempre entra em contradições e isso te deixa com uma pulga atrás da orelha, acredite a sim que há algo de errado acontecendo, só fique atenta aos sinais que ele transmite;

7º Caso o gato se irrite muito facilmente com o seu NÃO. Opa, isso pode ser um sinal de que ele não respeita seus limites. E, fala sério, respeito é tudo;

8º Você tem suas prioridades e exigências pessoais ele nega-se a aceitá-las te achando exagerada, sinto muito mande ele se fuder e cai fora;

9º Analise-o, analise-o! Tente decifrá-lo, veja o que ele realmente pretende; não se distraia com romantismos, há possibilidade de conciliar a diversão com as suas análises. Aliás, analisá-lo é uma diversão!

10º Se ele só te liga quando quer ir para cama peloamordedeus que porra você está fazendo com esse homem?! E, por fim,

11º  Não vá para a cama com ele no primeiro dia. Preserve-se, mesmo que a vontade seja grande, afinal seu objetivo não é amar e ser amada? Ou apenas curtir? É uma constatação real, homens que fazem sexo com uma mulher na primeira noite, raramente irão namorá-la.

No mais lembrem-se que isso não são regras, são apenas dicas com a intenção de ajudá-las a tirar o foco daquilo que você sonha ou para que você pare de olhar só para aquilo que você gosta. O importante é você está atenta as REAIS atitudes dele ou a falta delas. Pergunte-se: uma pessoa que age assim quer o quê? A resposta a essa pergunta te mostrará se vale a pena você continuar com esse homem ou não. Canalize suas emoções e olhe os fatos de frente e, caso ele não seja o homem que você esperava, paciência. Seja sincera  consigo mesma e deixe a fila andar. Se depois da transa ele sumiu, nada de ficar ligando o tempo todo, valorize-se, melhor sofrer a curto do que a longo prazo. Depois da transa ele tem ligar, o máximo que você pode fazer é mandar um SMS dizendo que amou a noite e mais nada. Além do mais se tudo der errado vocês podem ser bons amigos, nada perde-se a gente vive e aprende. Então, boa sorte e vamos que vamos! 


quarta-feira, 20 de junho de 2012

MEU CORPO, MINHA PROPRIEDADE

O anus é meu, dou se quiser.

Por anos as mulheres sofreram discriminações patriarcais que limitavam seu papel e ponderaram ou, até mesmo, ditaram suas atitudes. Interferiam em nosso modo de vestir, de falar, não nos deram direito ao voto. Limitaram nosso papel apenas como objetos ora de enfeite _ como boas parideiras e dona de casa ­_ e ora para o uso pessoal, como escravas do prazer masculino. Nosso corpo ficou, por muito tempo, sendo uma propriedade do homem. Anos se passaram, e através de muitas lutas das nossas ancestrais feministas conseguimos certos direitos e liberdades. Revolta-me que, em pleno século XXI, após nossas conquistas ainda existam “homens” que si achem no direito de usar nosso corpo como quer com o único intuito da satisfação carnal.

Usaram nossa buceta como quiseram e agora acham que temos a obrigação de dar nosso cú também?

Sexo anal é uma prática sexual muito particular. Umas gostam, outras odeiam e algumas não vivem sem. Você não tem o direito de comer o cú da sua mulher só porque você é casado, namorado, noivo ou apenas ficante dela. Tal atitude masculina, sendo tomada sem prévio consentimento, é mais do que sacanagem trata-se de uma total falta de respeito. E nem me venha com esse papo de que “todo mundo dá” ou “se você não me der, outra vai dar”, todo mundo sabe que tem um monte de puta (qualquer) disposta a fazer de tudo por uma saideira na noite. Saber distinguir uma puta da outra é que te torna um homem e não um moleque.
Pior do que um homem que não te respeita, é aquele que, tem o pênis mole e uma ereção péssima. Foda ter que transar com um cara que só quer comer seu cú porque é apertadinho para disfarçar a merda que é a rola dele. Aí que não dou m-e-s-m-o. Não sou Irmã Dulce e muito mesmo Madre Tereza para fazer caridade para FDP algum. Por isso, gatos leitores, se vocês têm problemas com a qualidade da ereção, por favor, procure um especialista. Mulher alguma tem obrigação de ceder as suas pressões psicológicas, e muito mesmo lidar com uma pica traumatizada. Não estou levantando bandeira afirmando que sou contra o sexo anal, muito pelo contrário, quero enfatizar que sou a favor da liberdade de ação. Além do mais é fato que odeio o machismo obsoleto. Se você quer comer o cú da sua gata, saiba conquistá-la, respeitando-a acima de tudo.

Sempre que me deparo com um homem que não me respeita e que acha que pode comer meu cú sempre que quiser, sou logo taxativa: vira a bunda aí que também quero comer seu cuzinho. Ué, por que o espanto? Se não há respeito e o corpo pertence ao outro, posso fazer dele o que bem entender também. Logo, se quer respeito, me respeite de igual forma. Mas se o cara te respeita, espera seu momento então pode si permitir a esse prazer tão singular, garanto que sendo bem feito e tendo intimidades com seu parceiro, é muito gostoso. Portanto, meninas, fiquem atentas. Se o cara não consegue respeitar seu limite e a liberdade do seu corpo, não irá te respeita enquanto mulher. E se o cara ameaçar te deixar por causa disso, já esteja do lado de fora quando ele começar a falar. Um FODA-SE bem grande também é válido (risos). Fica o desabafo da preta.

terça-feira, 5 de junho de 2012

HOMEM OBRIGADO A FAZER SEXO POR 36 HORAS



Um homem foi encontrado pela polícia chorando nas ruas de Munique, na Alemanha, depois de uma noite de sexo. Ele disse à polícia que acredita ter sido vítima da ninfomaníaca alemã que forçou um DJ a ser seu escravo sexual por cinco horas - caso ocorrido no dia 9 de abril, também em Munique. As informações são do Mirror News. Segundo os policiais, o homem, de origem africana, estava do lado de fora do apartamento da mulher e, exausto após 36 horas de sexo, teria dito: "Eu a conheci em um ônibus. Ela me convidou para vir aqui. Oh, Deus, foi um inferno. Eu não posso andar. Por favor, me ajude".


A mulher, de 47 anos, foi levada ao hospital para observação psiquiátrica. Ela já é acusada de coerção sexual e privação de liberdade por manter, durante cinco horas, o DJ Dieter S., 43 anos, como escravo sexual.

Dieter havia conhecido a mulher apenas algumas horas antes, em um pub no distrito Ludwigsvorstadt, em Munique. Ele disse ao jornal TZ de Munique que teve que chamar a polícia para resgatá-lo do apartamento dela depois que a suspeita o trancou dentro do local, escondeu a chave e o obrigou a fazer sexo repetidas vezes.


"Ela era louca por sexo e não havia maneira de sair do apartamento", disse Dieter. Ele contou que fez sexo consensual com a mulher três vezes na manhã daquele dia, a segunda-feira depois da Páscoa. "Eu estava tomando uma cerveja no pub depois do trabalho e encontrei essa mulher - e a gente se deu bem imediatamente", disse Dieter. "Ela era bem atraente", acrescentou. Mas após as primeiras rodadas consensuais, Dieter disse que queria sair. Ele descobriu que ela havia trancado as portas por dentro e escondido a chave para que ele não pudesse sair. Ele pensou em tentar fugir pela sacada, mas era muito alto, contou. "Eu percebi que estava preso e tinha que continuar até que ela adormecesse", disse Dieter. "Então, nós fizemos sexo mais cinco vezes.


" Assim que a mulher adormeceu, Dieter disse que saiu para a varanda e fez uma ligação de emergência para a polícia em seu telefone celular. A polícia chegou 10 minutos depois.

A mulher abriu a porta para deixar os oficiais entrarem e logo fez uma proposta a eles, segundo a polícia. "Ela tentou convencer os policiais a acompanhá-la em 'atividades relacionadas' - embora sem sucesso", escreveu a polícia de Munique em um comunicado à imprensa. A mulher foi levada sob custódia e liberada mais tarde. Dieter disse que abriria um processo por coerção sexual e privação de liberdade contra ela.

E vocês, conseguiriam satisfazê-la (risos)?

domingo, 20 de maio de 2012

HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO SI SENTE MULHER?

Você sai de casa e sente que ninguém te olha, nenhuma roupa fica boa em você e mal consegue si olhar no espelho. Caso você tenha Se identificado com alguma das situações acima, esse post é para você. Mas não pense que irei passar a mão na sua cabeça e te consolar, irei sim pegar no seu pé e mostrar que a culpada disso é você mesma. Não adianta, as pessoas só enxergam aquilo que você mesma reflete. Logo, se você não se sente bonita e sensual os outros não te irão enxergar como uma deusa. Não pense que seu parceiro (a), ou seja lá o quê, irá fazê-la se sentir melhor, não mesmo. É imprescindível que você comece a si olhar mais, a si perceber enquanto mulher.

Se na época de namoro você se sentia bem consigo mesma, se passava horas se arrumando em frente a um espelho para um encontro, por que isso deve mudar? Nós, brasileiras, temos um costume que considero o marco para o fim de um relacionamento: a estranha mania de perder o gosto pela beleza depois de um tempo de relacionamento. Não há nada pior do que perder o gosto por si mesma, do que deixar seu amor próprio e sua vaidade de lado.  No Brasil as mulheres não se arrumam para ficarem lindas para si e para seu esposo, muito pelo contrario, aqui as mulheres só se arrumam quando tem algum evento importante, fora isso, andam parecendo umas mendigas dentro de casa. Observe a situação descrita por Steve Harvey em seu livro Comporte-se como uma dama, pense como um homem:
(Harvey, 2010) “... e, de repente, a mulher que costumava surpreendê-lo com umas roupinhas mais apimentadas e algum truque realmente quente simplesmente não está mais interessada. O sexo fica monótono. Ela volta do trabalho, toda chique, com uma saia bonita, salto alto e maquiagem e, assim que abre a porta de casa, desmorona inteira. E vai tirando o sapato e lavando a cara para enfrentar o trabalho extra da casa, antes de ir para cama com moletom velho, numa camiseta furada. É capaz de chamar a polícia se ele olhar pra ela de um jeito mais pidão...”
 Exagero? Não. Isso é uma constante no dia a dia de muitas brasileiras. Pior ainda são aquelas donas de casa que vivem com cheiro de gordura nos cabelos e roupas. Quem suporta isso? Ninguém. A título de exemplo, na Índia, quem tem uma cultura de mais quatro mil anos, as mulheres só se vestem para seus maridos e para elas mesmas, ao saírem nas ruas cobrem a sua beleza. Não estou fazendo apologia à doutrina rigorosa a que são submetidas, mas toda cultura tem algo a nos ensinar, e isso podemos perceber bem claramente nas indianas. Mas vale a ressalva, não estou falando que você tem que ficar bonita para seu marido e, sim, para si mesma. Aprenda a si amar novamente.
Para te ajudar irei, progressivamente, postando dicas e começo com duas primordiais:
1. O teste do Espelho: Olhe-se literalmente. Pare à frente de um espelho, olhe seu corpo, veja o que você tem de bonito, de sensual. Pode ser seus olhos, sua boca, suas pernas, sua barriga, sua bunda, seu cotovelo... Não importa. Você tem algo bonito e atraente. Passe a mão no seu corpo, perca o medo do espelho. Ter a capacidade para olhar para si própria é tudo.  Muitas mulheres perdem o costume de olharem para a própria imagem no espelho. Ou porque não gostam ou porque acham que não iram gostar do que vêem. Se você é uma dessas, pode mudar a atitude e começar a fazer as pazes com a sua imagem. Depois do banho pare em frente ao espelho e veja como você está, se você não gosta do que ver é hora de mudar. Tenha isso como rotina. E caso não esteja a fim ou ache isso uma idiotice, saia do blog e pare de ler o post porque será perda de tempo. Mas se quiser mudar e melhorar, continue lendo e coloque em prática tanto essa quanto a dica a seguir;
2. A Atitude da Rotina que consiste em você mudar seu comportamento no dia a dia, para tanto aprenda a se vestir para você. Isso mesmo, não espere que os outros falem ou vejam por você, mostre a si mesma o quanto você é boa. Coloque uma roupa que realce sua beleza, um leve lápis de olho e, por que não um leve batom? Unhas e sobrancelhas devem estar sempre feitas. Arrume-se mesmo, e principalmente, quando ficar dentro de casa. Acredite, esse simples gesto já trará elogios a você. Arrume sua casa sendo uma mulher bonita. Penteie os cabelos de uma forma diferente... Sinta-se mulher novamente. Você verá que sua rotina mudará totalmente. Duvida? Faça o teste.
Saliento que isso não tem nada a ver com Narcisismo¹. O mesmo consiste em uma paixão exagerada pela própria imagem em detrimento a outras pessoas. Refiro-me à capacidade de ter prazer em ser quem é, e não perder a autoestima.. Portanto, olhe-se no espelho e mude sua rotina. Comece a perceber as mudanças que ocorre em você e nas pessoas que convivem com você. E, permita-me a repetição, ninguém verá aquilo que você não é. Toda mulher é linda, mesmo que esteja com uns quilos a mais. Homem, na hora “h” não se importam com isso. Seja você mesma, faça as pazes com o espelho, sinta-se mais mulher. E, aguarde, em breve volto com a terceira atitude. Enquanto isso surpreenda quem está ao seu lado mudando sua postura e sendo mais feliz.  



___________________________

¹
Aprenda mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Narcisismo


terça-feira, 15 de maio de 2012

‘NEGA’ NÃO SE ILUDA, HOMEM QUER SEXO.



Nossos ancestrais masculinos eram caçadores. Caçadores natos. Nascidos e ensinados desde muito pequeno a caçar e procriar. Acha que isso mudou? Não mesmo. Desde os primórdios dos tempos a sociedade estimulou o homem a ser predador. Não ensinaram a eles o poder de uma conversa e a falar dos sentimentos. Quando um menino cai da bicicleta, ninguém quer saber se ele está bem ou se machucou, ele é incentivado a levantar, sacudir a poeira, engolir o choro e tentar novamente. Homem, no geral, é prático e objetivo. Por isso acredite, quando um homem se aproxima de você a primeira coisa que ele vai querer é sexo.

Eles, como caçadores que são, saem em busca de suas presas e se aproximam de uma mulher por instinto. Olham e, se gostar do que vêem, chegam perto caso contrário, passam longe. Mulher que adora sentar para conversar sem nenhum propósito que não seja a própria conversa e tem vários critérios para tudo. Quando um homem se aproxima é para saber o seguinte: a) se você topa sair/transar com ele; e, b) quanto tempo ele levará para consegui o que quer. Dificilmente um homem irá olhar para uma mulher sem pensar e analisar se aquela vale à pena ou não. Eles não querem saber sobre sua vida, sua vontade, seus desejos e anseios. ‘Peloamordedeus’ não vá para uma porra de balada querendo desabafar e/ou jogar conversa fora, aconselho que nesse caso procure um psicólogo ou uma amiga. Pau não tem ouvidos. Homem não tem paciência para isso. Sei que parece superficial e não quero causar traumas em nenhuma romântica sonhadora de plantão, mas isso é um fato que deverá ser encarado.

Vale ressaltar que o gato não irá se aproximar de você falando: “ei gostosa, quero te fuder. E aí?” Para nosso desespero ele vai procurar fazer tudo que queremos. Mostrar interesse, sentar ao seu lado, pagar a conta, abrir a porta do carro, mandar flores, ligar no dia seguinte e te deixar caidinha por ele. Tenho um amigo que sempre faz o tipo de gato carente abandonado, que sofreu uma desilusão amorosa e agora só quer um amor sincero. Pois bem, em suas várias saideiras noturnas, ele sempre capricha no visual, manda o carro para o lava-jato a fim de deixá-lo brilhando e depois parti para a night. Faz o tipo cachorro abandonado, mas independente e cheio de amor para dar. Para ele nunca foi difícil encontrar uma, digamos, vítima e faz de tudo por ela. No dia seguinte liga e manda flores, nos dias seguintes si faz de homem ciumento, sempre enfatizando que quer compromisso sério e, quando a mina está apaixonada e começa a ligar mais de 2x no dia, ele arruma mil desculpas e deixa a coitada sem retorno. E, para quem acha que ele é um canalha vou avisando, tem um monte desses tipos por aí e você nem imagina. Além do mais alguns deles agem dessa forma sem ao menos perceber. O interesse exclusivo em sexo casual geralmente não é revelado abertamente pelo homem. Muitas vezes nem ele próprio está consciente desta exclusividade de interesse. Segundo alguns estudiosos da mentira, a melhor maneira de enganar alguém é enganar a si próprio, em primeiro lugar. Quando um homem sente apenas atração sexual por uma mulher, ela pode parecer mais fascinante, em outros sentidos, para ele¹. Mas depois da transa, isso pode acabar e ele perceber que não se sente tão atraído, aí tudo muda. Isso porque eles procuram fazer seu tipo e, como caçador, se camuflam entre o mato esperando a hora certa para agir e para fugir, é claro.

Mas, para quem está pensando em si jogar de um precipício por causa de tais declarações tenho uma boa notícia, o valor que ele te dará depende de você e das exigências que você fizer. Daí a importância de você mostrar o que deseja e quais são as suas prioridades. "Para toda regra, há exceção". Têm homens querendo compromisso sério, basta saber selecionar e ter um pouco de sorte (risos). Se ele achar que vale a pena, pode ter certeza que não medirá esforços para te conquistar e pode querer ficar com você pra valer. Porém, caso você perceba que a oferenda, o gato, não faz seu tipo, que te fará sofrer ou porque é um predador amador, seja sincera consigo mesma e despache o bozó no primeiro poste que aparecer.  Agora se iludir é burrice, não acha? Ou encara a verdade: eles querem sexo sim, e paga pra ver; Ou então vai chorar e muito por causa de uma desilusão bem nítida. E aí nega, qual será a sua atitude?

__________________________________
¹http://metadeideal.uol.com.br/diva/artigos/ailtonsilva/os-homens-querem-sexo-e-as-mulheres-relacionamento.html#rmcl

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SEXO COM “FIO TERRA”, TOPA?




“Fio terra é o nome dado a uma prática sexual que consiste na introdução de um ou mais dedos, ou algum outro estimulador, no orifício anal durante o ato sexual”. Há muito tempo o chicote deixou de limitar-se a sua função fisiológica, agora é usado para o prazer sexual tanto para as mulheres, quanto para homens heterossexuais. Se tomar no cú é gostoso para as mulheres e gays, por que não pode ser para os marmanjos também? Enquanto para muitos homens isso é um tabu, para uma boa parte de adeptos é uma prática muito normal e prazerosa. Basta dá uma vasculhada na internet para constatar, em relatos, a frequência de tal prática. 

Imagine a cena: você, homem, está num sobe e desce gostoso com sua gata, tesão, suor e gemidos de prazer e, sem aviso ou pudor a gata, cheia de cheia de prazer, enfia o dedo no seu ânus. Ou você, mulher, está lá dando um trato no cara em uma putaria gostosa achando que está abafando e, para sua surpresa, ele pede para você enfiar o dedo no rabo dele. E aí, estão preparados para essa novidade sexual? Pois é melhor sentar e conversar sobre o assunto, para que a surpresa não acabe com a sua relação. Nesse sentido, conta muito à afinidade que o casal possui. E, para os preconceituosos de plantão que ficam encolhendo o buraquinho da parte de trás pensando que Fio Terra é coisa de homossexual, ninguém é gay por gostar de ser tocado pela parceira (além do mais ser homossexual não é um problema, mas ter preconceitos é um problemão sim). Não existe qualquer relação comprovada de que o prazer anal está relacionado com a homossexualidade, uma coisa não implica outra, isso é apenas uma questão física. Afinal de contas, anatomicamente, cú são todos iguais e possuem muitas terminações nervosas (igual a glande e a vagina). Mas não se iluda, isso não te dá a liberdade de meter o dedo no rabo do seu gato, pois nessas horas a intimidade do casal é imprescindível para evitar situações desagradáveis, ele pode ficar muito irritado com sua atitude e a transa pode acabar muito mau. Para a mulher curiosa, segura e tarada pelo prazer, aconselho que deixe o gato à vontade, aplique muito beijos gregos¹, oral e vá, progressivamente, percebendo as reações dele, uma mulher esperta, proporciona prazer ao cara sem que ele perceba que está gostando tanto da putaria e faz com que ele perca o juízo e viaje em outra dimensão sem sair da cama, mas ratifico muita cautela. Se você, homem, quer que sua gata use os dedinhos para te dar um prazer especial fale, converse, diga o que te dá prazer, não tenha receios e, claro, mantenha o cú limpinho, depilado e sem restos e odores (ninguém merece enfiar a língua ou o dedo em um rabo sujo e fedido).

 No mais lembrem-se que no sexo quem impõe limites é o casal e que prazer não é pecado. Entre quatro paredes tudo vale a pena em nome da satisfação, desde que ambos estejam na mesma sintonia. E caso o marmanjo não curta, ok. Sem problemas afinal o fio o fô é dele, mas se você não curte dá o cú pode alegar que se ele não sente prazer no buraquinho da parte de trás, você também não tem obrigação de sentir... Chantagem? Não baby, direitos iguais. Experimente, sinta, deseje, aprenda e me conte como foi a experiência.


 _______________________________
 ¹Leia mais: http://lifefenix.blogspot.com.br/2012/04/beijo-grego-e-gora.html

quinta-feira, 19 de abril de 2012

BEIJO GREGO, E AGORA?

O sexo e as suas buscas infinitas pelo prazer. O beijo grego surge para quebrar tabu e mostrar que no sexo o limite não é o fim, e sim um começo. Voltando os olhos para a história antes lugar de mulher era em casa e na cozinha, consideravam a mulher como um homem imperfeito ou um homem que não deu certo. O que diriam a sociedade machista sexista do século XVI se soubessem que um homem contemporâneo quer e gosta de receber carícias no ânus? E não me venha com preconceitos vazios e infundados de que isso é coisa de homossexual, é fato que no cú é fonte de prazer. Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP.  Afirma que "essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh


Se tomar no cú é gostoso, imagine receber carícias, beijos e lambidas no buraquinho da parte de trás... E, pra quem não curte um bom sexo anal, tem que concordar que carinhos e uma boa linguada nunca são demais. Deixe de ser obsoleta e aprenda que no sexo tudo é válido, desde que aja cumplicidade, intimidade e higiene. Essa bobagem de muito nojo disso ou daquilo é puta babaquice que só limita o prazer que você poderia ter caso não fosse tão idiota. Agora me faça o favor de não sair colocando a boca em qualquer furico sujo, suado, fedido e desconhecido. Tenha certeza que o fiofó em questão é saudável e limpo. Vale ressaltar que o gato precisa ter noção das coisas, se eles não gostam de meter a língua em uma buceta cabeluda e fedida, precisa compreender que a gata também não tem que suportar mau cheiro, suor ou pelos grudados no céu da boca e/ou enrolados na língua. Vale uma boa lavada no buraquinho, ou, se você foi raciado com lobisomem, favor aparar (ou arrancar de vez – o que prefiro) os cabelos. Além do mais nada de comer uma feijoada pesadíssima antes da transa ou está com diarréia no momento da foda, a menos que o casal seja cropófilo¹. No mais, se o cara for limpinho e adepto do sabonete, depilação, água e óleos, não entendo o por quê de não si permitir a esse prazer tão profundo e intenso. Cuidado, beijo grego não significa penetração grega (ou fio terra²). Uma atitude dessas pode acabar de vez com a transa ou com sua relação, portanto respeite os limites do gato.

Coloque em prática o beijo grego começando com carinhos, beijinhos e lambidas no tórax, barriga, pernas e virilha do seu gato. Faça um sexo oral gostoso exagerando na língua e chupadas e, quando o gato estiver todo entregue para você querendo mais e mais, passe a língua nos testículos e desça para o ânus roçando a língua bem úmida, volte ao sexo oral e sinta-se à vontade para voltar ao ânus e fazer muitos carinhos, alternando sempre para o sexo oral, garanto que ele vai gostar... Isso ajuda a não assustar o seu gostoso. Você pode praticar o beijo grego, sem precisar deixar o gato de quatro, pois isso poderá tanto constranger quanto poderá assustá-lo e sair correndo pra longe de você. Agora se o cara não quiser... tudo bem, é um direito dele. Mas fazer piadas e zuar os amigos por conta disso dá uma sensação de que ele sempre quis, mas fica com medo de gostar tanto e virar frutinha. Aprenda uma coisa, ninguém vira gay, já nasce sendo.

Portanto relaxe, no geral, cú são todos iguais. E, tanto homens quanto mulheres, podem sentir prazer nessa região repleta de músculos e nervos sensíveis. O toque da língua úmida na região anal apertadinha e nunca antes explorada, trás sensações surpreendentes. Homem gostoso e macho não tem medo de experimentar, tente curta e aproveite. E aí, vamos começar a colocar em prática, afinal sexo é muitoOo gostoso e o limite está na sua cabeça (de cima).


_______________________________________________
¹
Excitação e prazer envolvendo fezes.
²
Assunto para outro post, aguardem.

terça-feira, 17 de abril de 2012

MINHA AVE PHOENIX*



Uma ave não é só o que os olhos conseguem traduzir, não se resume apenas em adjetivos visíveis, audíveis ou palpáveis, você me faz descobrir muito mais...
Te adoro em tudo.
Porque tudo tem uma razão de ser, de acontecer, de estar, e você jamais será uma acaso, uma quimera na minha vida.
O tempo devora tudo e leva consigo aquilo que não é lembrado, ou, que foi esquecido, não importa, se não estiver protegido, o tempo leva. Mas para nós o tempo o tempo foi e é um grande fomentador que nos colocou nessa estrada que só decidimos o começo, ou, o começo que nos decidiu.
Parece que já trilhamos juntos esse caminho, ninguém sabe onde ou quando, nossa cumplicidade sempre foi tão evidente, recíproca e tão singela ao mesmo tempo.
Quem sabe um dia entenderemos o que, de fato, nos permite essa sintonia... Amor, Amizade, Paixão, Respeito, Saudade...
Por enquanto vamos nos concentrar apenas nos fatores que nos atrai, pois eventualmente algumas razões podem nos separar.
Posso lhe atribuir um adjetivo para cada letra do alfabeto, mas só sei te chamar de minha ave. Pois quanto mais te desejo e te admiro, te vejo voando para longe de mim. Mas mora uma certeza em meu peito, de que sempre vou te encontrar, tudo pode acontecer, o mundo vai girar e vai trazer você de volta pra mim.
__________________________
*Ganhei esse presente de um amigo há alguns anos, e decidi publicar.



quarta-feira, 4 de abril de 2012

MULHER E SEXO: VOCÊ RESPEITA ESSA RELAÇÃO?




SensuaisEm Sêneca Falls, em 1848, durante uma Convenção dos Direitos da Mulher em que foi redigida uma paráfrase na Declaração de Independência dos Estados Unidos, iniciando-se com a seguinte frase: “todos os homens e mulheres foram criados iguais”. A Constituição Federal Brasileira de 1988 diz em seu Art. 5º, Inciso I que: homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações...”. Será mesmo? Será que as mulheres têm a mesma liberdade que os homens? Será que podemos ter quantos parceiros quisermos? Será que podemos usar um shortinho sem ser taxada como puta ou vulgar? Que porra de ideia é essa que nos coloca sempre como objeto de desejo? Que caralho de sociedade é essa que dita o que eu devo ou não vestir para ser valorizada? Será que podemos transar com quem quiser por necessidade própria?  

Anos, após a Convenção nos EUA e a Constituição de 1988, levo um tremendo susto sempre que me proponho a pesquisar sobre mulher e sua relação com o sexo. Isso porque todos os temas, trabalhos acadêmicos e livros ora remetem a algum tipo de violência sexual sofrida pelas mulheres e, pior, ora falam de milhares de dicas de como agradar um homem (a mulher precisa agradar a si mesma, antes de fazê-lo para outros). Infelizmente ainda não encontrei livros, textos, artigos, ensaios ou qualquer outra coisa mais profunda que aborde a relevância do sexo na vida das mulheres, seja ela mãe, mulher, amante, namorada, lésbica, trissexuais, bissexuais, trans e etc. Precisamos de trabalhos que mostrem que as mulheres podem e devem transar não por necessidade biológica, imposição de anos de repressão sexual, obrigações mil, mas por prazer. Sexo faz bem para pele, corpo e auto-estima. Não podemos ser taxadas como putas por transar e fazer uso do sexo como bem entender.

É fato que nós, mulheres, sofremos há anos com falta de igualdade salariais, com a falta de direitos políticos e, ainda há muitas que sofrem com as violências físicas, sexuais e psicológicas. Nossa sociedade, patriarcal e machista, do século XXI ainda limita o papel na mulher ao mesmo tempo em que materializa sua imagem: são muitas as propagandas em que as mulheres são mostradas para os homens como petiscos para uma tarde de cerveja com os amigos. As mulheres não dispõem da mesma liberdade que o homem. Somos estereotipadas de acordo com tabus patriarcais obsoletos e preconceituosos, do tipo: mulher que não quer compromisso sério e escolhe com quem transar e quando transar é puta, mulher que trai o marido é vagabunda (mas se o caso for inverso ele é o gostosão), mulher com shortinho é vadia e quer chamar a atenção, mulher que senta em um barzinho sozinha está a fim de homem, mulher quando casa tem, necessariamente, que ter filhos e etc, etc, etc... O Estado ainda precisa mudar muito até que a tal igualdade, estabelecida na Constituição, seja efetivada. As lutas das nossas feministas conquistaram e ainda tem muito a conquistar, pois, entre outros fatores, os índices de violências e discriminações sofridas ainda são altos. Por anos as mulheres sofreram limites na sua liberdade e aí está incluída também a liberdade sexual. O prazer ficou restringido aos homens com as raparigas de bordeis, as meninas cresciam em escolas de freiras para aprenderem a ser boas mães cristãs e boas esposas, o pai escolhia o marido para as filhas, sexo no casamento era visto como uma necessidade para procriação: quanto mais filhos, mais valor uma mulher poderia ter. Mas está na hora de mudar o discurso. Está na hora de incluir a necessidade que temos de usar o sexo como bem entendermos. Agora é o momento de buscar, e, acima de tudo, de usufruir da mesma liberdade de forma livre e não discriminatória. Não me refiro, contudo, à liberdade a que muitas pessoas tradicionais e arcaicas, relacionam com ‘meninas-crianças’ usando shortinho e “ralando a tcheca no chão” e muito menos transar com 10, 11,12 anos ou ter filhos antes dos 15, mas sim da liberdade de entender o nosso corpo, de si conhecer, de si permitir viver e transar da maneira como bem lhe convir obedecendo aí os limites da idade e do corpo.  Refiro-me à liberdade de transar por prazer e não por obrigação, da liberdade de dizer não quando não estiver a fim de transar e enfatizar quero e como quero (quando assim o desejar). A ideia de que uma mulher tem que está disponível para o sexo, precisa ser desconstruída, a menos é claro que a disponibilidade e vontade sejam recíprocas. Refiro-me à liberdade de usar a roupa que quiser sem que um FDP² estupre uma mulher e afirme que a mesma o provocou por usar um short curto ou blusa decotada... O absurdo da falta de respeito da nossa sociedade chegou a tal ponto que existem pais estuprando filhas e filhos alegando que não resistiu vê-las de calcinha, cobertas por toalhas ou deitadas na cama, isso justifica o estupro? É aceitável que um FDP estupre alguém e afirme que a vítima o instigou ao ato? A sociedade chegou a tal ponto que nem um pai consegue respeitar uma filha.

Nesse contexto recordo-me que muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres, desconhecem o movimento que ficou conhecido como Marcha das Vadias¹. Em síntese, a ideia que essas mulheres querem passar diz basicamente o seguinte: não importa se estou vestida ou nua, isso não te dá o direito de abusar ou me estuprar. O corpo me pertence e dele faço o que quiser. Considero esse movimento um dos mais importantes da atualidade, pois a sociedade atual passa por um processo de erotização dos comportamentos femininos, onde o corpo da mulher é visto como terreno livre para o outro. Foram e são mulheres valorosas como as revolucionárias da Marcha das Vadias que mostram que o nosso valor não se restringe ao voto, à proteção contra violências e à igualdade de salários, pois estes devem ser direitos inerentes à pessoa humana, mas estas revolucionárias reafirmam a nossa capacidade de ser mulher, de ser livre exigindo que nos respeitem como tal.

Portanto volto a firmar que: tabus e dogmas só limitam nosso pensamento. A realidade das pessoas não devem se restringir ao passado obscuro. O Iluminismo nos trouxe outra realidade do mundo e outros questionamentos que até hoje estão sendo respondidos. Não permita, seja você homem ou mulher, que uma sociedade com valores patriarcais e obsoletos restrinja sua liberdade de ser e sentir. Respeite o direito que temos de transar, de vestir e amar. Seja mulher autentica e livre tal como nascemos e assim, mais uma vez, mudaremos os rumos da história.

___________
¹Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcha_das_Vadias
² Para quem ainda tem dúvidas “FDP” significa Filho da Puta (com  respeito às mães, é claro).