quinta-feira, 19 de abril de 2012

BEIJO GREGO, E AGORA?

O sexo e as suas buscas infinitas pelo prazer. O beijo grego surge para quebrar tabu e mostrar que no sexo o limite não é o fim, e sim um começo. Voltando os olhos para a história antes lugar de mulher era em casa e na cozinha, consideravam a mulher como um homem imperfeito ou um homem que não deu certo. O que diriam a sociedade machista sexista do século XVI se soubessem que um homem contemporâneo quer e gosta de receber carícias no ânus? E não me venha com preconceitos vazios e infundados de que isso é coisa de homossexual, é fato que no cú é fonte de prazer. Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP.  Afirma que "essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh


Se tomar no cú é gostoso, imagine receber carícias, beijos e lambidas no buraquinho da parte de trás... E, pra quem não curte um bom sexo anal, tem que concordar que carinhos e uma boa linguada nunca são demais. Deixe de ser obsoleta e aprenda que no sexo tudo é válido, desde que aja cumplicidade, intimidade e higiene. Essa bobagem de muito nojo disso ou daquilo é puta babaquice que só limita o prazer que você poderia ter caso não fosse tão idiota. Agora me faça o favor de não sair colocando a boca em qualquer furico sujo, suado, fedido e desconhecido. Tenha certeza que o fiofó em questão é saudável e limpo. Vale ressaltar que o gato precisa ter noção das coisas, se eles não gostam de meter a língua em uma buceta cabeluda e fedida, precisa compreender que a gata também não tem que suportar mau cheiro, suor ou pelos grudados no céu da boca e/ou enrolados na língua. Vale uma boa lavada no buraquinho, ou, se você foi raciado com lobisomem, favor aparar (ou arrancar de vez – o que prefiro) os cabelos. Além do mais nada de comer uma feijoada pesadíssima antes da transa ou está com diarréia no momento da foda, a menos que o casal seja cropófilo¹. No mais, se o cara for limpinho e adepto do sabonete, depilação, água e óleos, não entendo o por quê de não si permitir a esse prazer tão profundo e intenso. Cuidado, beijo grego não significa penetração grega (ou fio terra²). Uma atitude dessas pode acabar de vez com a transa ou com sua relação, portanto respeite os limites do gato.

Coloque em prática o beijo grego começando com carinhos, beijinhos e lambidas no tórax, barriga, pernas e virilha do seu gato. Faça um sexo oral gostoso exagerando na língua e chupadas e, quando o gato estiver todo entregue para você querendo mais e mais, passe a língua nos testículos e desça para o ânus roçando a língua bem úmida, volte ao sexo oral e sinta-se à vontade para voltar ao ânus e fazer muitos carinhos, alternando sempre para o sexo oral, garanto que ele vai gostar... Isso ajuda a não assustar o seu gostoso. Você pode praticar o beijo grego, sem precisar deixar o gato de quatro, pois isso poderá tanto constranger quanto poderá assustá-lo e sair correndo pra longe de você. Agora se o cara não quiser... tudo bem, é um direito dele. Mas fazer piadas e zuar os amigos por conta disso dá uma sensação de que ele sempre quis, mas fica com medo de gostar tanto e virar frutinha. Aprenda uma coisa, ninguém vira gay, já nasce sendo.

Portanto relaxe, no geral, cú são todos iguais. E, tanto homens quanto mulheres, podem sentir prazer nessa região repleta de músculos e nervos sensíveis. O toque da língua úmida na região anal apertadinha e nunca antes explorada, trás sensações surpreendentes. Homem gostoso e macho não tem medo de experimentar, tente curta e aproveite. E aí, vamos começar a colocar em prática, afinal sexo é muitoOo gostoso e o limite está na sua cabeça (de cima).


_______________________________________________
¹
Excitação e prazer envolvendo fezes.
²
Assunto para outro post, aguardem.