“Fio terra é o nome dado a uma prática sexual que consiste na introdução de um ou mais dedos, ou algum outro estimulador, no orifício anal durante o ato sexual”. Há muito tempo o chicote deixou de limitar-se a sua função fisiológica, agora é usado para o prazer sexual tanto para as mulheres, quanto para homens heterossexuais. Se tomar no cú é gostoso para as mulheres e gays, por que não pode ser para os marmanjos também? Enquanto para muitos homens isso é um tabu, para uma boa parte de adeptos é uma prática muito normal e prazerosa. Basta dá uma vasculhada na internet para constatar, em relatos, a frequência de tal prática.
Imagine a cena: você, homem, está num sobe e desce gostoso com sua gata, tesão, suor e gemidos de prazer e, sem aviso ou pudor a gata, cheia de cheia de prazer, enfia o dedo no seu ânus. Ou você, mulher, está lá dando um trato no cara em uma putaria gostosa achando que está abafando e, para sua surpresa, ele pede para você enfiar o dedo no rabo dele. E aí, estão preparados para essa novidade sexual? Pois é melhor sentar e conversar sobre o assunto, para que a surpresa não acabe com a sua relação. Nesse sentido, conta muito à afinidade que o casal possui.
E, para os preconceituosos de plantão que ficam encolhendo o buraquinho da parte de trás pensando que Fio Terra é coisa de homossexual, ninguém é gay por gostar de ser tocado pela parceira (além do mais ser homossexual não é um problema, mas ter preconceitos é um problemão sim). Não existe qualquer relação comprovada de que o prazer anal está relacionado com a homossexualidade, uma coisa não implica outra, isso é apenas uma questão física. Afinal de contas, anatomicamente, cú são todos iguais e possuem muitas terminações nervosas (igual a glande e a vagina). Mas não se iluda, isso não te dá a liberdade de meter o dedo no rabo do seu gato, pois nessas horas a intimidade do casal é imprescindível para evitar situações desagradáveis, ele pode ficar muito irritado com sua atitude e a transa pode acabar muito mau. Para a mulher curiosa, segura e tarada pelo prazer, aconselho que deixe o gato à vontade, aplique muito beijos gregos¹, oral e vá, progressivamente, percebendo as reações dele, uma mulher esperta, proporciona prazer ao cara sem que ele perceba que está gostando tanto da putaria e faz com que ele perca o juízo e viaje em outra dimensão sem sair da cama, mas ratifico muita cautela. Se você, homem, quer que sua gata use os dedinhos para te dar um prazer especial fale, converse, diga o que te dá prazer, não tenha receios e, claro, mantenha o cú limpinho, depilado e sem restos e odores (ninguém merece enfiar a língua ou o dedo em um rabo sujo e fedido).
No mais lembrem-se que no sexo quem impõe limites é o casal e que prazer não é pecado. Entre quatro paredes tudo vale a pena em nome da satisfação, desde que ambos estejam na mesma sintonia. E caso o marmanjo não curta, ok. Sem problemas afinal o fio o fô é dele, mas se você não curte dá o cú pode alegar que se ele não sente prazer no buraquinho da parte de trás, você também não tem obrigação de sentir... Chantagem? Não baby, direitos iguais. Experimente, sinta, deseje, aprenda e me conte como foi a experiência.
_______________________________
¹Leia mais: http://lifefenix.blogspot.com.br/2012/04/beijo-grego-e-gora.html