terça-feira, 17 de abril de 2012

MINHA AVE PHOENIX*



Uma ave não é só o que os olhos conseguem traduzir, não se resume apenas em adjetivos visíveis, audíveis ou palpáveis, você me faz descobrir muito mais...
Te adoro em tudo.
Porque tudo tem uma razão de ser, de acontecer, de estar, e você jamais será uma acaso, uma quimera na minha vida.
O tempo devora tudo e leva consigo aquilo que não é lembrado, ou, que foi esquecido, não importa, se não estiver protegido, o tempo leva. Mas para nós o tempo o tempo foi e é um grande fomentador que nos colocou nessa estrada que só decidimos o começo, ou, o começo que nos decidiu.
Parece que já trilhamos juntos esse caminho, ninguém sabe onde ou quando, nossa cumplicidade sempre foi tão evidente, recíproca e tão singela ao mesmo tempo.
Quem sabe um dia entenderemos o que, de fato, nos permite essa sintonia... Amor, Amizade, Paixão, Respeito, Saudade...
Por enquanto vamos nos concentrar apenas nos fatores que nos atrai, pois eventualmente algumas razões podem nos separar.
Posso lhe atribuir um adjetivo para cada letra do alfabeto, mas só sei te chamar de minha ave. Pois quanto mais te desejo e te admiro, te vejo voando para longe de mim. Mas mora uma certeza em meu peito, de que sempre vou te encontrar, tudo pode acontecer, o mundo vai girar e vai trazer você de volta pra mim.
__________________________
*Ganhei esse presente de um amigo há alguns anos, e decidi publicar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Gostou, compartilhe. Caso contrário, esculhambe.
Beijos da preta ;)