segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PRÍNCIPE ENCANTADO NA NIGHT? BOM MESMO É O ANIMAL DE TRÊS PERNAS*

RecadosAnimados.com

Essa vai para as admiradoras de animais exóticos, sacanas e deliciosos: os homens. Eles podem proporcionar prazeres, orgasmos intensos e experiências indescritíveis, basta usá-los com moderação. A gente se arruma, sai para balada a fim de fisgar um gostoso, eles por sua vez imaginam que somos as vítimas. Mas investem na cantada e cabe a nós escolher o safado da noite, ou melhor, a sobrecama de mais tarde. Melhor ainda é usar e abusar e deixá-los acharem que quem usou foram eles.

Agora é fato que muitas mulheres estragam o momento que poderia ser só de prazer graças ao romantismo feminino acarretado da infinita necessidade de atenção, carinho, flores, cavalos e príncipes. Fala sério, você consegue imaginar um cavalo branco com o príncipe William em plena Night? Dificilmente alguém irá encontrar um príncipe encantado em boate ou um barzinho onde só tem homens regados à cevada e vodcas e, onde uma simples conversa fica prejudicada devido ao som alto. Se uma mulher frequenta esses lugares precisa saber que se rolar um amor será apenas fruto do acaso (e põe acaso nisso), no mais você achará animais racionais loucos por mulheres e mulheres para sexo.  Eles apostam com os amigos quem transa primeiro. Por isso se você topar uma esticada na casa do gato, não sonhe com o telefonema do dia seguinte... Previna-se com camisinha e aproveite cada momento como se fosse o último da sua vida. Mesmo quando o sexo propriamente dito não acontece e só rola um bom boquete, é muito bom ver um gato derretido, com as pernas bambas tremendo e gozando gostoso... E depois é só olhar para ele e dizer que agora é a sua vez: direitos iguais inclusive no  sexo oral. Sinceramente melhor do que é isso só a penetração e as loucuras na cama. Não perca tempo com regras e pudor, a menos é claro que você só queira diversão com as amigas, aí sim curta a musica, a bebida e caia fora, passe longe deles. Mas se gosta de aventuras, se jogue.

Quanto às três pernas... Para os mais preocupados não importa o tamanho da perna de número três, é melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão. Bom mesmo é ter um bichinho ereto ao nosso dispor para o prazer. Queria que existisse um zoológico repleto desses animais tão necessários para o corpo, sem dúvida alguma seria uma frequentadora assídua. Muita puta? Tente me comer para ver se consegue.

_____________________________________
*Importante ressaltar que não levanto bandeira de opção sexual. A sexualidade é livre e deve ser respeitada, lembrem-se que a homofobia mata e é inaceitável.