sexta-feira, 2 de março de 2012

'FEIO', MAS GOSTOSO.



Platão considerava que a beleza era a idéia (forma) acima de todas as outras idéias. Aristóteles viu uma relação entre o belo e a virtude, argumentando que "A virtude visa à beleza.” Somos, desde pequenas, coagidas (os) a acreditar que existem regras para definir algo bonito ou feio². Crescemos dando valor às coisas que consideramos belas. As garotas admiram as princesas de olhos claros, rostos finos e cabelos longos dos contos de fadas e os meninos imitam os super-heróis altos e fortes das histórias em quadrinhos e/ou vídeos games. A mídia cria regras para o bello e, as vítimas que fogem do padrão estabelecido, sofrem preconceitos e discriminações, ora isolam-se e ora tentam ter um diferencial para serem valorizados e vistos de outra maneira, sendo assim alguns investem no bom humor e disposição sexual. Os, ditos, feios precisam desde cedo ter uma autoconfiança acima da média para garantir a pegação, por isso tendem a preocupar-se com o sexo oposto a fim de conquistá-lo. 

De acordo com um estudo do Williams College (EUA), os caras feios, esquisitões, com jeito de foreveralone (tipo o Howard de The Big Bang Theory) tendem a se achar mais bonitos do que são², eles podem não ter o físico ideal, os dentes bem colocados, os olhos, bocas e nariz perfeitinhos, mas dão de dez na cama. E não estou falando dos feios como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho ou outros com muita grana no bolso, pois com eles é fácil se relacionar sem pensar se são bons de cama e, sim refiro-me àqueles meros mortais que são desprovidos de beleza, mas são carinhosos, atenciosos, divertidos e, principalmente, gostosos. São bem diferentes daqueles idiotas que si acham o máximo e que tem pica das galáxias, mas são desprovidos tanto de delicadeza quanto de pegada. Mulher gosta de homem seguro, divertido e gostoso. Pouco importa se tem olhos azuis, corpo e físico escultural. Não comentam o equívoco de confundir um homem feio com um ser nojento e sem educação. Uma coisa é um ogro tipo Shrek sem bons modos e outra coisa é um homem que é feio, mas educado e, no fim das contas, lindo no trato a uma mulher igual à história da Bela e a Fera. Seja feio, mas educado e tenha higiene. Melhor uma cara feia e uma pica ativa e atenciosa do que pênis e rostinho lindos, mas com sexo morno e sem graça. Não adianta um homem lindo preocupado com a própria desenvoltura na cama e esquecendo-se que sexo é troca. Os feios são perfeitos quando encontram uma mulher fogosa.

Portanto, seja feio ou lindo, mas seja gostoso. E, mulheradas de plantão, quando ver um homem feio, olhem com cuidado para não perderem a chance de ter uma noite (ou muitas delas) inesquecível. Pois, no fim das contas, a Fera pode ser muito mais gostoso do que a primeira aparência demonstra. Fica a dica da preta;).


________________________
¹Nota: Acredito que tanto a feiúra quanto a beleza e algo muito relativo e singular, mas isso é tema para um outro artigo.
²Fonte: http://preguicaalheia.soubh.com.br/2012/02/mulheres-bonitas-preferem-homens-feios-confiantes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Gostou, compartilhe. Caso contrário, esculhambe.
Beijos da preta ;)