quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SIRIRICA PORRA NENHUMA



Sinceramente não entendo por que alguns homens insistem em afirmar, com um sorriso sacana de canto de boca, que a mulher bate ou toca siririca. Pior ainda é saber que há mulheres que concordam com esse termo, no mínimo, sem noção e, no máximo, idiota e preconceituoso.

Realizei algumas pesquisas para saber a etimologia de tal termo e, segundo o dicionário Priberam *, a origem do mesmo é “obscura”, ou seja, indefinida. E só há algumas definições popularmente conhecidas como “Ato de tocar o órgão sexual feminino com os dedos para obtenção do prazer sexual”. Sem uma definição acadêmica e histórica para o termo em questão divago entre outras possibilidades.
Será que nossas ancestrais usavam siri para si masturbar ou será que fizeram uma junção das palavras siri e piriquita (termo usado para definir nossa vagina)? Sinceramente não sei.

Por tanto entendam uma coisa, a mulher não bate ou toca porra de siririca, a mulher masturba-se assim como os homens. Não é o tamanho do órgão sexual que define o nome a ser aplicado. O prazer que sentimos na masturbação é totalmente equiparado ao de um homem (ou até melhor- depende do caso).
Nós, mulheres, não devemos aceitar o uso desse termo pejorativo, devemos assumir que praticamos o ato da masturbação sim e nada mais.

Se você, homem e/ou mulher preconceituosa e obsoleta que prefere não si conhecer praticando a masturbação, ainda insistir em dizer que a mulher toca siririca, aí vai um conselho sincero da preta: coloca o dedo na ‘parte de trás’ e toca uma siririca, provavelmente você vai gostar.

________________________________
*O Dicionário Priberam da Língua Portuguesa (DPLP) é um dicionário de português contemporâneo que contém cerca de 105 000 entradas lexicais, que permite a consulta de definições, com sinônimos e antônimos por acepção. É também possível consultar informação sobre a origem de algumas palavras e a sua pronúncia.
http://www.priberam.pt/dlpo/

Um comentário:

  1. Frescura .. Hj em dia ñ se pode falar mais nd pq é politicamente incorreto, tudo é preconceito D:

    ResponderExcluir

Se Gostou, compartilhe. Caso contrário, esculhambe.
Beijos da preta ;)