domingo, 22 de janeiro de 2012

DECLARAÇÃO DE SEXO ORAL



Amassos, Beijos, Mordidas, Calor...

Com seu corpo junto ao meu sinto sua excitação pulsante sobre minhas coxas. Encosto somente pra ter o prazer de te sentir ereto, duro, cheio de desejo.

Beijo-te o tórax, a barriga, as pernas e, ajoelho-me com o corpo quente e a calcinha molhada. Tiro sua roupa, e lá está o culpado de tudo. O culpado por todo nosso suor, tesão, calafrios e desejo. O culpado que deixa minha boca inquieta, sem fôlego e que me excita por completo.

Beijo-lhe a cabeça com vontade e desejo.  Sinto seu gosto inebriante e doce, sua excitação me enlouquece. Minha língua não resiste e também vem participar da brincadeira. Passo a língua contornando-lhe e lambendo toda sua excitação.  Permaneço ali por alguns segundos, e até, minutos. Mas minha boca também te quer, também te deseja... Engulo-te com cuidado e intensidade em um vai e vem que quase me faz gozar. Tamanha é a minha vontade que quero te comer, paro rapidamente e dou uma leve mordidinha, subindo novamente para te chupar. Olho-te e vejo você com os olhos fechados, gemendo de prazer...

Você quer mais? Não precisa responder, pois eu quero.

Sugo com força e carinho. Engulo, lambo. Saio do seu pênis, da sua pica, rola, da sua porra gostosa (que na verdade é minha) e percorro toda extensão com a língua úmida. Mordo, beijo toda sua virilha. Você me excita sem precisar tocar.

Coloco-te deitado. Passo minha língua nos seus testículos e pênis. Te toco com as mãos. Aperto sua pica gostosa que está tão dura, tão úmida, tão deliciosa. Minha língua quer mais, sempre mais. Por isso te dou carinho nos testículos – um pouco mais abaixo deles -, volto pênis, virilha e mais...
Sinto-te quase explodindo de prazer. Você puxa meus cabelos, eu quase enlouqueço, pois adoro quando você pega em meus cabelos. Chupo com mais vontade, recomeço o vai e vem e sinto você todo dentro da minha boca. Você geme e isso só me estimula a continuar. Você xinga. Me chama de gostosa, minha mulher, de vadia, de cachorra, de meu amor, de puta...  Pede mais e eu te dou porque adoro sentir seu gosto, nasci para te enlouquecer.

Sinto você tremer e como é gostoso sentir isso. Escuto sua respiração ficar mais intensa.

Você se curva um pouco, geme mais alto, tenta se controlar. Mas eu continuo ali, te chupando, te engolindo, te sugando com vontade. Suado, você geme mais alto, levanta a cabeça em um êxtase inebriante e... goza, goza com prazer. Gemendo enche minha boca e eu engulo cada gota com tesão e excitação . Como é gostoso ver você assim entregue a mim, todo suado. Sabe por quê? Porque sou louca por você meu gato safado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Gostou, compartilhe. Caso contrário, esculhambe.
Beijos da preta ;)