sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EJACULAÇÃO TARDIA OPCIONAL? É F$%@!



Alguns homens sofrem com ejaculação retardada que pode ser definida como uma persistente dificuldade de conseguir ejacular, apesar da presença de ereção peniana, desejo sexual e estimulação sexual. Uma pesquisa da Revista Abril relata que 2% a 6% dos homens sofrem dessa lentidão¹. Mas a ejaculação tardia a que me refiro diz respeito à atitude consciente de alguns homens em retardar a ejaculação a fim de dar mais prazer à mulher e/ou provocar sua masculinidade. Se o seu caso não é uma patologia ou disfunção sexual, e sim uma opção, esse artigo é para você.

Trata-se do típico homem que demora mais de duas horas para ter um orgasmo, e si acha “o cara”. Pois bem, você não é o homem que pensa. Se sua gata não tem coragem de te falar a verdade, eu digo: É exaustivo, cansativo e, às vezes, doloroso transar com você. Após tamanha demora a mulher perde a lubrificação, a sensibilidade fica prejudicada e o prazer deixa de existir. Por mais gostoso que seja, por mais amor que a gata tenha o fato é que a coitada não tem vagina de borracha e muito menos a Paciência de Jó. Não entre nessa de que “quanto mais tempo durar, melhor será” isso não condiz com a realidade.

É sabido que a pressão, em especial, do primeiro encontro entre quatro paredes desperta um alerta no casal para que a transa seja gostosa (ninguém quer fazer feio). É válido você querer impressionar, mas cuidado com os exageros. Não leve em consideração a pressão da sociedade e da mídia que estereotipa o homem bom de cama como sendo uma máquina de furar ou um atleta que percorre quilômetros de maratona com uma disposição surreal. Isso é mito. Tudo tem seu tempo e limite. Cada mulher é de um jeito, por isso se você tem uma parceira que demora a ter orgasmos, é ótimo você esperar o tempo dela. Mas se a gata goza (algumas gozam muito), e você só fica naquela de meter, tirar, meter, tirar e meter... Pode parar e mudar de atitude. Não é o tempo que irá dizer que você é bom de cama e, muito menos, te fará mais ou menos gostoso. 

As mulheres gostam de homens que curtam o sexo, sem se preocupar com o orgasmo. Se tiver que gozar, goze (para tanto, siga o ritmo da transa). Depois vocês podem dá uma pausa, beber alguma coisa, namorar e explorar mais o corpo um do outro, e voltar ao sexo novamente com menos pressa e mais vontade. É psicologicamente e fisicamente estressante para uma mulher transar com um cara que demora uma eternidade para ter ejaculação. A impressão que dá é que você não está curtindo a transa ou que a gata não sabe te satisfazer. Se você tem uma disfunção, procure si tratar, mas não faça do corpo da gata uma maratona interminável.

Portanto lembre-se: sexo é troca e não ação isolada. Se alguém estiver insatisfeito e desconfortável, pronto, está tudo acabado. Aprenda a relaxar e aproveitar o sexo sem ser cansativo. Afinal, não tem coisa melhor do que um homem que transa sem perder o ritmo, goza duas vezes ou mais e ejacula sem dor na consciência e, principalmente, na cabeça (risos maliciosos).

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

EREÇÃO FRACA? NEM PENSAR!*



Sabe aquele gato que si acha gostosão e que irá acabar com você na cama, mas que para sua decepção, ele tem um pênis que mal cumpre seu papel de ficar ereto? Ninguém merece. Por mais que você fique de quatro, de costas, de ponta cabeça, de frente, de lado, que faça aquele oral inédito e dê um giro de 180°, não adianta. Basta você piscar o olho e lá está o coitado do ‘João - mole’ em coma novamente.

Caso não esteja satisfeito com o desempenho da parceira termine, mas não fale que ela nunca soube te satisfazer ou que sua ereção broxa é culpa dela, isso é coisa de homem machista e inseguro. Foi-se o tempo em que ficávamos inertes durante a transa. Estamos fogosas, ativas e protagonistas do sexo nosso de cada dia, e por isso mesmo mais exigentes. Portanto assuma sua responsabilidade. Entendo que pode até ser que você tenha acordado com dor de cabeça, com muitos problemas e aí sua ereção recebe toda carga negativa do seu corpo e simplesmente morre. Darei um desconto apenas para casos excepcionais. Nos demais fodam-se as desculpas.

Caso os problemas não seja o seu caso e sua ereção seja uma merda mesmo então seja sincero e assuma. Talvez você transou e/ou se masturbou muito nos últimos dias ou provavelmente você necessite de um terapeuta.  Nesse último caso informo que uma pesquisa da Universidade de Medicina da Geórgia, nos Estados Unidos, constatou que homens mordidos pela aranha armadeira brasileira (Phoneutria nigriventer) têm uma ereção que pode durar horas¹o efeito colateral é uma dor intensa, o que não importa (pelo menos não para mim -risos). Apenas faça o favor de manter a porra do pênis em pé.

Mulher alguma é obrigada a si acabar que nem louca e, muito menos, ficar com a boca roxa de tanto chupar só para você cumprir a sua obrigação. Assim como homens gostam de bunda e seios, nós gostamos de um pênis ereto e pronto para putarias, prazer e muitos orgasmos. E, se sua porra nem se mexer, dane-se. Arrume uma boneca inflável.

Agora se você é daquele que vive em “ponto de bala”... Hum, você é o típico homem que toda mulher quer em cima da cama. Parabéns!
______________________
¹Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1588671-EI1141,00.html
*Agradeço a um 'amigo broxa' pela inspiração. 


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CABEÇAS E VAGINAS



Imagine um lugar habitado por vaginas e cabeças cada uma exercendo, claro, funções bem distintas. A vagina quer prazer auto-estima e sexo, e o cérebro vive envolvido com mil e um problemas, entre eles casa, filhos, família, trabalho, roupa, sapatos e etc. Ambos vivem em conflitos. Você sempre coloca o cérebro no colo, procura resolver todos os problemas, e despreza sua vagina que só fica com o resto que lhe cabe: uma transa esporádica onde o gato se acaba, você dá uma “mexidinha” e mau goza.  Em um belo dia, a vagina desprezada e sofrida resolve ir embora. Seu nego, que não é besta e há milênios sabe que o pênis tem vontade própria, termina a relação ou, para seu desespero, vai embora com uma vagina assanhada e bem resolvida. Você, coitada, se sente vitimada. Chora, xinga e vive perguntando o que houve de errado afinal você tentou ser amiga, companheira, mãe, namorada, pai, e o escanbal. Acorde ‘né’ nega?

Não se engane nossa vagina tem vontade própria. Ela não quer, unicamente, carinho, abraços e beijos apaixonados. Ela anseia por prazer e sexo. Tenha suas obrigações enquanto mulher socialmente ativa, mas lembre-se de dá a devida atenção para o seu corpo, seu tesão. O Movimento Feminista ajudou as mulheres com algumas conquistas como direitos equânimes (iguais), sufragismo e uma vivência mais liberta de padrões opressores baseados em normas de gênero. Mas falta conquistarmos direitos sobre nosso corpo, nossa libido. Liberdade para explorar a nossa sexualidade sem falso pudor, e moderações tão preconceitosas quanto obsoletas. Pegue um espelho e olhe sua vagina¹. Se nunca fez isso melhor fazer agora, pois feia ou bonita, é ela que irá te dá prazer.

Que tal pensar na sua sexualidade, prazer e, principalmente, na qualidade dos seus orgasmos?

Pense não para agradar seu parceiro e, sim para si conhecer enquanto mulher sexualmente ativa. Saia da postura de vítima e assuma que você também gosta de sexo, que você também quer orgasmos e, para as solteiras, que sexo casual também é uma possibilidade. Homem não quer uma Barbie. Eles querem uma mulher que sinta prazer, que seja moderna, feminina, esteja bem consigo mesma, segura, decidida e, claro, GOS-TO-SA. Não faça do seu homem um cafajeste responsável por sua insegurança, falta de orgasmos e desilusões. Saiba o que você deseja, mostre, ensine, leia, masturbe-se, assista filmes eróticos (eles ensinam muita coisa – é só saber escolher). Inove a si e depois ao outro.

Sexo é uma troca e não ação isolada de uma pessoa.

Se você acha que não é gostosa, quem achará? Pare de colocar a culpa neles (claro que tem um bando de FDP por aí que não sabem o que querem), mas se você estiver de bem com seu corpo, com sua vagina, você dá um chute na bunda dele. Afinal, cada transa é única e sua vagina merece coisa melhor (isso não quer dizer que você irá sair transando com qualquer ‘merda’ por aí, ok?).

Agora se você continuar acreditando, assim como nossas ancestrais e um bando de mulher machista e conservadora, que sua vagina é apenas um órgão feito para receber o pênis, dá saída ao feto e expulsar o conteúdo menstrual, tente ter prazer sem dá atenção a ela... Vais continuar infeliz e mal amada. Si conheça, mude e faça sua vagina realizada.

___________
¹Assista Os Monólogos Da Vagina de Eves Esler. A autora mostra, de maneira lúdica e interessante, a falta de prática de muitas mulheres que nunca olharam suas próprias vaginas.

domingo, 22 de janeiro de 2012

DECLARAÇÃO DE SEXO ORAL



Amassos, Beijos, Mordidas, Calor...

Com seu corpo junto ao meu sinto sua excitação pulsante sobre minhas coxas. Encosto somente pra ter o prazer de te sentir ereto, duro, cheio de desejo.

Beijo-te o tórax, a barriga, as pernas e, ajoelho-me com o corpo quente e a calcinha molhada. Tiro sua roupa, e lá está o culpado de tudo. O culpado por todo nosso suor, tesão, calafrios e desejo. O culpado que deixa minha boca inquieta, sem fôlego e que me excita por completo.

Beijo-lhe a cabeça com vontade e desejo.  Sinto seu gosto inebriante e doce, sua excitação me enlouquece. Minha língua não resiste e também vem participar da brincadeira. Passo a língua contornando-lhe e lambendo toda sua excitação.  Permaneço ali por alguns segundos, e até, minutos. Mas minha boca também te quer, também te deseja... Engulo-te com cuidado e intensidade em um vai e vem que quase me faz gozar. Tamanha é a minha vontade que quero te comer, paro rapidamente e dou uma leve mordidinha, subindo novamente para te chupar. Olho-te e vejo você com os olhos fechados, gemendo de prazer...

Você quer mais? Não precisa responder, pois eu quero.

Sugo com força e carinho. Engulo, lambo. Saio do seu pênis, da sua pica, rola, da sua porra gostosa (que na verdade é minha) e percorro toda extensão com a língua úmida. Mordo, beijo toda sua virilha. Você me excita sem precisar tocar.

Coloco-te deitado. Passo minha língua nos seus testículos e pênis. Te toco com as mãos. Aperto sua pica gostosa que está tão dura, tão úmida, tão deliciosa. Minha língua quer mais, sempre mais. Por isso te dou carinho nos testículos – um pouco mais abaixo deles -, volto pênis, virilha e mais...
Sinto-te quase explodindo de prazer. Você puxa meus cabelos, eu quase enlouqueço, pois adoro quando você pega em meus cabelos. Chupo com mais vontade, recomeço o vai e vem e sinto você todo dentro da minha boca. Você geme e isso só me estimula a continuar. Você xinga. Me chama de gostosa, minha mulher, de vadia, de cachorra, de meu amor, de puta...  Pede mais e eu te dou porque adoro sentir seu gosto, nasci para te enlouquecer.

Sinto você tremer e como é gostoso sentir isso. Escuto sua respiração ficar mais intensa.

Você se curva um pouco, geme mais alto, tenta se controlar. Mas eu continuo ali, te chupando, te engolindo, te sugando com vontade. Suado, você geme mais alto, levanta a cabeça em um êxtase inebriante e... goza, goza com prazer. Gemendo enche minha boca e eu engulo cada gota com tesão e excitação . Como é gostoso ver você assim entregue a mim, todo suado. Sabe por quê? Porque sou louca por você meu gato safado.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

APELIDOS PARA VAGINA? OVER!!!



É sabido a todos que no sexo, desde que haja consentimento mútuo, tudo vale à pena, e não existem limites. Tem casais que curtem colocar nomes engraçados aos órgãos genitais de suas(os) parceiras(os) e sentem prazer. Perfeito. Mas cuidado se a relação é recente e os gostos ainda são incertos.
Não faça uso de nomes inusitados para nossa vagina DO TIPO: Perereca, Piriquita, Xoxota, Xaninha e etc Por favor, entendam o seguinte, tem mulher que não gosta que tratem sua vagina como um urso de pelúcia com nomes engraçadinhos¹. Isso soa como um falso-pudor onde os reais nomes não são usados com receio de ofender. Tudo bem que o real significado dos nomes, tanto do pênis quanto da vagina, está um tanto obsoleto e carrega muito machismo². Porém isso não inviabiliza a utilização dos termos e muito menos permite que criem apelidos estranhos e, pasmem, às vezes ofensivos.

Recentemente uma amiga me declarou que durante uma conversa com um amigo-colorido o clima esquentou muito até ele escrever o seguinte: “queria sentir o gosto dessa  X-A-N-I-N-H-A”. Pronto, o sujeito conseguiu estragar todo o clima. O clitóris murchou e a vagina secou (parece ser engraçado, mas é um terror). 
Imagine você conversando ou no maior rale-rola com sua mulher (ficante, puta ou o que seja), você todo excitado a ponto de explodir de tesão. Não mais que derrepende a criatura fala, estou louca pra chupar esse palitinho, espeto, galho ou viadinho gostoso. Uii! E aí? Pois é assim que nos sentimos.

Então lembre-se, cada uma pessoa age de um jeito e, antes de arriscar perder a gata(o),  é melhor usar os nomes mais comuns  V-A-G-I-N-A ou, para mais descoladas, B-U-C-E-T-A. Quer colocar nomes, então que seja um palavrão picante, indecente e, por isso mesmo, gostoso. Afinal, é melhor não arriscar antes de ter certeza.

____________________________
¹Ressalto que este artigo diz respeito a uma opinião particular. Respeito todos àqueles que pensam de outra forma. Afinal, o importante mesmo é amar, transar e ser feliz (risos).
²"A origem do Pênis vem de phallus (falo), palavra latina derivada do grego, e utilizada simbolicamente para expressar força, poder (tinha que ser não é...). Já a vagina vem do latim vaginae, significando bainha da espada, invólucro, casca. Ou seja, aquela velha imagem da mulher protetora do falo." Fonte: http://simplicissimo.com.br/colunas-adormecidas-12

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NADA DE OBRIGAÇÕES, APENAS RELAXE E GOZE.



Não importa se você goza igual a sua amiga, tia, vizinha ou o ‘escanbal’. Lembre-se que orgasmo é como nossa impressão digital, cada uma tem a sua. Não queira saber seus limites. Aproveite, justamente, os muitos horizontes e ângulos que lhe proporcionem mais liberdade, prazeres e muitos, muitos orgasmos. 

MODERNIDADE X VULGARIDADE


Não confunda uma mulher moderna com uma vadia vulgar e sem princípios. Ser moderna é justamente ter a liberdade de escolher (entre muitas outras coisas) com quem transar e no momento que quiser. Ser vulgar é, justamente, o excesso dessa liberdade de ser e agir. Pense nisso.

Beijocas da preta. ;)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SIRIRICA PORRA NENHUMA



Sinceramente não entendo por que alguns homens insistem em afirmar, com um sorriso sacana de canto de boca, que a mulher bate ou toca siririca. Pior ainda é saber que há mulheres que concordam com esse termo, no mínimo, sem noção e, no máximo, idiota e preconceituoso.

Realizei algumas pesquisas para saber a etimologia de tal termo e, segundo o dicionário Priberam *, a origem do mesmo é “obscura”, ou seja, indefinida. E só há algumas definições popularmente conhecidas como “Ato de tocar o órgão sexual feminino com os dedos para obtenção do prazer sexual”. Sem uma definição acadêmica e histórica para o termo em questão divago entre outras possibilidades.
Será que nossas ancestrais usavam siri para si masturbar ou será que fizeram uma junção das palavras siri e piriquita (termo usado para definir nossa vagina)? Sinceramente não sei.

Por tanto entendam uma coisa, a mulher não bate ou toca porra de siririca, a mulher masturba-se assim como os homens. Não é o tamanho do órgão sexual que define o nome a ser aplicado. O prazer que sentimos na masturbação é totalmente equiparado ao de um homem (ou até melhor- depende do caso).
Nós, mulheres, não devemos aceitar o uso desse termo pejorativo, devemos assumir que praticamos o ato da masturbação sim e nada mais.

Se você, homem e/ou mulher preconceituosa e obsoleta que prefere não si conhecer praticando a masturbação, ainda insistir em dizer que a mulher toca siririca, aí vai um conselho sincero da preta: coloca o dedo na ‘parte de trás’ e toca uma siririca, provavelmente você vai gostar.

________________________________
*O Dicionário Priberam da Língua Portuguesa (DPLP) é um dicionário de português contemporâneo que contém cerca de 105 000 entradas lexicais, que permite a consulta de definições, com sinônimos e antônimos por acepção. É também possível consultar informação sobre a origem de algumas palavras e a sua pronúncia.
http://www.priberam.pt/dlpo/

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SEXO, INOVAÇÃO E PRAZER


Toda mulher, antes do prazer, segue um ritual que é bem peculiar. Seja ir ao salão de beleza até tomar um banho de ervas com sal grosso (risos).

Mas, durante minha convivência e aprendizado com amigas, parentes e desconhecidas, percebi que falta uma coisa para nós. mulheres sexualmente ativas, seguras e inovadoras, precisamos buscar novidades para aplicar na cama. Vale de tudo, assistir filme porno na net (existem muitos bem interessantes), pesquisar sites com dicas com posições sexuais e atitudes mil que esquentam nossa relação e nos ajuda no autoconhecimento.

Depois? É só aplicar e o sexo fica mais intenso e gostoso, e aí, que tal começar agora????
Beijos da preta ;)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ABSTRAINDO UM PENSAMENTO

Não quero gestos e atitudes pensadas. Quero e gosto da casualidade, da espontaneidade e da intensidade das paixões inesperadas.